Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Terra e CH : “O que está rolando entre Miley e Bieber"




Bastou Miley sair pra jantar com Justin Bieber pra começar a surgir boatos sobre uma suposta ficada dos dois. O site de entretenimento Terra cogitou a possibilidade de um namoro, já a revista Capricho acredita em Miley e Justin e torcem por um futuro dueto! Veja só o que os dois disseram:
Terra:
O garoto mais cobiçado do momento pode ter encontrado seu par. O cantor Justin Bieber, de 16 anos, foi flagrado saindo de um restaurante em Hollywood com Miley Cyrus e ficaram muito sem graça ao verem os fotógrafos na área externa do local. As informações são do site TMZ.
Recentemente, Bieber disse que não se importaria em namorar uma mulher de até 40 anos. Mas, ao que tudo indica, ele desistiu da ideia e apostou em alguém mais próximo de sua idade, já que Miley tem 17 anos.
Capricho :
Será que vai rolar uma parceria entre os dois? Essa é a pergunta que todos estão fazendo depois de flagrar (terça, dia 10) Miley e Justin jantando num restaurante japonês em Hollywood.
Os dois afirmaram que o jantar foi puro negócio e que não tinha nada de romance no ar. Nós super acreditamos, até porque, Justin já contou que a Miley não faz o tipo dele, lembram? E Miley está super comprometida com Liam Hemsworth.
Mas a gente adoraria ver uma música com os nossos dois astros.

0 comentários:

.
.