Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

terça-feira, 25 de maio de 2010

Justin diz que quer fazer mas do que Gravar


 Em uma entrevista, Justin conta que ama cantar, e que também quer atuar, e até mesmo como um comediante.


“Eu sinto que sou um garoto engraçado. Eu gosto de pregar pegadinhas no pessoal da minha equipe, de forma que adoraria fazer uma comédia. Eu quero continuar gravando, mas quero poder fazer mais do que isso. Eu quero ser um entertainer.”

Esse ano ele fará sua primeira turnê como astro principal, ele ainda conta que pretende lançar um álbum até o fim desse ano.


Com as grandes conquistas que ele está conseguindo, ele garante que o sucesso não subirá a cabeça.

“Eu tenho minha mãe e meu pai para me manterem com o pé no chão. Minha mãe geralmente viaja comigo, de forma que ela está presente o tempo todo para cuidar dos meus interesses. Eu nunca estou em casa mas, se estivesse, ela certamente me faria cumprir minhas tarefas de casa. Com certeza.”

0 comentários:

.
.