Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Disney Channel inicia a produção de Sharpay's Fabulos Adventure


Já começou a produção de Sharpay’s Fabulous Adventure, um Filme Disney Channel dirigido pelo premiado diretor Michael Lembeck (O Fada do Dente, Meu Papai é Noel 2 e Meu Papai é Noel 3). Ashley Tisdale interpreta a convencida rainha do drama Sharpay Evans, o mesmo personagem do filme High School Musical que a tornou mundialmente reconhecida. Sharpay’s Fabulous Adventure vai estrear no Disney Channel dos Estados Unidos em 2011.

Acompanham Tisdale, as estrelas Austin Butler (Life Unexpected e Ruby and the Rockits), no papel de Peyton Leverett, um estudante de cinema seguro de si mesmo, e Bradley Steven Perry (Boa sorte, Charlie!), no papel de Roger Eliston III, o dono de um inteligente cão e arqui-rival de Sharpay. Também fazem parte do elenco Cameron Goodman (Phineas e Ferb), que interpreta um astro da Broadway interessado em Sharpay, Alec Mapa (Ugly Betty), no papel de Gill Samms, diretor da Broadway, e Jack Plotnick (The Mentalist), que interpreta Neal Roberts, um otimista e entusiasta escrivão.

Sharpay Fabulous Adventure apresenta quatro canções originais criadas pelos compositores Randy Petersen e Kevin Quinn (“I’m Gonna Shine”), Matthew Tishler e Amy Powers ("My Boy and Me" e "The Rest of My Life"), e David Lawrence e Faye Greenberg ("New York's Best Kept Secret"). Além de protagonista, Tislade também é produtora executiva do filme, junto com Barry Rosenbush e Bill Borden (produtores dos filmes High School Musical). O roteirista de Sharpay’s Fabulous Adventure é Robert Horn (roteirista de “13” na Broadway, e roteirista/produtor de “Designing Women”).

No filme, um caça-talentos de Nova York descobre Sharpey Evans, aspirante a atriz dramática, quando a vê atuar com seu cachorro Boy em uma gala de caridade, e oferece a ela a oportunidade de participar de uma audição para fazer parte de um novo musical da Broadway. Sharpey faz as malas e parte com Boy rumo à Grande Maçã em busca de cumprir seus sonhos de glória. O pai dela lhe dá o prazo de um mês para alcançar o sucesso, ou voltar para casa e aprender os segredos do negócio familiar. Mas os sonhos de Sharpay vão por água abaixo quando ela descobre que o papel na Broadway na realidade era para Boy, e não para ela. Mesmo assim, ela decide deixar sua desilusão de lado e transformar Boy no cachorro mais incrível da história da Broadway.

O premiado High School Musical já foi vista por mais de 290 milhões de telespectadores, em 24 idiomas. Sua trilha sonora ocupou o primeiro lugar dos rankings de 2006 e seu DVD foi o mais vendido no mesmo ano. Sua sequência, High School Musical 2 conseguiu conquistar nos Estados Unidos o primeiro lugar histórico dos programas de TV por assinatura (18.6 milhões de telespectadores) e foi visto por cerca de 300 milhões de espectadores em mais de 27 idiomas. A trilha sonora de High School Musical 2 se converteu em disco deplatina triplo e o lançamento de seu DVD alcançou o topo das propriedades televisas em 2007. A Walt Disney Pictures estreou High School Musical 3: Ano da Formatura em 2008, e com ele faturou mais de 250 milhões de dólares nas bilheterias mundiais

0 comentários:

.
.