Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

terça-feira, 22 de junho de 2010

Segunda temporada de “Sunny, Entre Estrelas” estreia no Brasil



A partir de amanhã, dia 11 de junho, o canal pago Disney Channel apresenta os episódios inéditos da segunda temporada de “Sunny, Entre Estrelas“, trazendo novas e divertidas aventuras de Allison “Sunny” Munroe, protagonizada pela popular cantora e atriz do momento, Demi Lovato (Camp Rock).


A nova temporada passa a ser exibida a partir das 18h15, dentro do programa Zapping Zone. “Sunny, Entre Estrelas” é uma comédia que acontece nos bastidores de uma produção de Hollywood. Allison “Sunny” Munroe atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco de “Sem Sentido”, em Los Angeles, a comédia para crianças e pré-adolescentes mais popular da TV. Seus colegas de elenco são a “rainha” adolescente local Tawni (Tiffany Thornton), o super amável Nico (Brandon Mychal Smith), o sociável e engraçado Gardy (Doug Brochu) e a extravagante Zora (Allisyn Ashley Arm).



Agora, Sunny deve equilibrar de algum modo estas novas amizades enquanto se adapta a maneira de viver em Hollywood que, decididamente, é muito diferente da que vivia com sua família. Enquanto isso, Sunny também deve competir com o arrebata corações Chad Dylan Cooper (Sterling Knight), estrela do programa rival “Mackenzie Falls” e que considera seu trabalho de ator dramático melhor que a carreira de comediante dela.



Para continuar com as super estreias do mês, na semana de 21 a 25 de junho, a partir das 17h30, o Zapping Zone exibe “Sunny, Entre Estrelas“, de segunda a sexta-feira, às 18h30. No sábado, 26 de junho, no mês Luz, Câmara, Sunny, o Disney Channel exibe outro especial chamado “Estrela entre estrelas“, apresentado por Demi Lovato, quem vai acompanhar a programação e introduzir os episódios favoritos da série, além de um episódio inédito onde Sunny fará uma declaração imperdível a Chad.



Todos aqueles que quiserem curtir novamente “Sunny, Entre Estrelas” junto com seus amigos e famílias já podem encontrar a primeira temporada em Disney DVD, em todas as lojas da América Latina

0 comentários:

.
.