Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sábado, 26 de junho de 2010

Miranda: Meu Encontro aconteceu do lado errado da estrada


Miranda Cosgrove tem uma ligação rápida em seu iPhone como ela anda em torno do Grove, em Los Angeles na quinta-feira à tarde (24 de junho).


A atriz de 17 anos convidada para o Morning em Sirius XM's Mash Up, na manhã de sexta-feira. Confira o que Miranda tinha a dizer sobre uma data especial que ela tinha:

Eu fui em um encontro recentemente com um cara que eu não sei se eu deveria estar dizendo isso, mas ele me levou do lado errado da estrada. E foi muito assustador. Estou com tanto medo que minha mãe está indo ouvir isto. Foi muito engraçado, ele continuou gabando e dizendo que um grande piloto que era. E eu acho que ele estava um pouco nervoso. Ele era como "eu sou um motorista fantástico, fui para auto-escola incrível." Eu era uma espécie de zombar de sua condução. Então ele era como "Eu estou fazendo um U-Turn 'e ele voltou muito rápido tudo bem e ele parou em frente do restaurante e o cara foi valente como' Cara, você está do lado errado da estrada."


Mas a questão permanece, Miranda tem ou não namorado? "Não tenho paixões em pessoas diferentes. Fui em um monte de encontros. Eu não tenho um namorado sério.

Ou seja Miranda so tem "aquele ficante" ? Confira abaixo as fotos da Miranda Falando no iPhone e o Vídeo da Entrevista:





0 comentários:

.
.