Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Julho no Disney Channel: Estreia de Boa Sorte, Charlie!


Em julho, o Disney Channel estreia sua nova série original, Boa Sorte, Charlie! (Good Luck Charlie). Nos estados Unidos, a série curiosamente estreou primeiro no iTunes e somente depois de duas semanas foi exibido na TV, no dia 4 de abril. O sitcom é estrelado por Bridgit Mendler como Teddy Duncan, Jason Dolley como PJ Duncan, Bradley Steven Perry como Gabe Duncan e Mia Talerico como Charlotte "Charlie" Duncan.

O canal também apresenta novos episódios de Zack & Cody: Gêmeos a Bordo, Phineas e Ferb, Jake & Blake (Segunda Temporada) e Art Attack, em sua renovada versão de produção local. Além disso, o Disney Channel exibe a edição conta tudo do filme Starstruck: Meu Namorado É uma Superestrela.
Boa Sorte, Charlie!

Nesta série de comédia familiar de ação real, a vida da família Duncan muda radicalmente com a chegada de um novo bebê. Quando os pais Bob e Amy precisam voltar ao trabalho, seus dois filhos adolescentes, Teddy e PJ, e seu filho de dez anos, Gabe, devem tomar conta de sua quarta filha: Charlotte (ou, Charlie). Agora, os irmãos mais velhos se unem, e se tornam especialistas em leite, fraldas, e todos os cuidados do bebê, ao mesmo tempo em que devem lidar com as típicas questões da adolescência.

Em cada episódio, Teddy aparece gravando um diário em vídeo para Charlie, com conselhos para que sua irmãzinha possa utilizar quando crescer.

Pré estreia dia 9, sexta, às 19h30. A estreia definitiva ocorre dia 17, às 19h30, com exibição regular aos sábados e domingos.

0 comentários:

.
.