Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Miley quer se casar?

Fontes afirmam que o ator — no qual Miley conheceu durante as gravações do filme A Última Música — não gosta dos movimentos atrevidos que Miley faz no palco. Uma “fonte” contou:



“Ele é ciumento. Ele sabe que isso faz parte dela, mas ele não está animado com a idéia de que o público está vendo sua namorada vestida de lingerie [...] Toda vez que Miley sobe no palco ele não sabe o que fazer porque ver os meninos da platéia assistindo sua namorada o deixa louco. Eles discutem muito sobre isso. Ela disse a ele que isso faz parte de sua carreira, mas ele não fica feliz com isso. Ele se tornou tão ciumento, que agora ele acompanha ela nas viagens. Ele quer ter certeza de que fora do palco, ele é mais importante. Miley cresceu na mídia e agora tem muito dinheiro, mas não tem controle.”

Está correndo um rumor de que Miley, de 17 anos, mal pode esperar para que Liam peça ela em casamento. Mas as informações de que Liam é ciumento, estão confirmadas!

“Miley sempre teve pressa para crescer, e agora ela está ficando impaciente à espera de um compromisso forte e maduro. Ela diz que se ele não tornar o relacionamento deles mais sério, ela não vai continuar o namoro. Então ela está agindo como uma criança mimada que não segue seu próprio caminho. Ela sente que o ama de verdade e quer falar sobre passar a vida inteira junto com Liam, mas Liam ainda não está pronto para isso.”


*Lembrando que isso é só um rumor!

0 comentários:

.
.