Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Miley NÃO irá queimar peruca de Hannah

A algum tempo, Miley havia supostamente confirmado que iria queimar sua peruca de Hannah Montana; Porém Miley confirmou recentemente que não passou de uma brincadeira, que aliás as pessoas tinham “levado muito a sério”.


Ela disse ao jornal britânico Daily Record:

“Eu não vou queimá-la. Eu fiz uma piada e as pessoas levaram isso muito a sério, literalmente, e me imagino na minha fogueira e realmente queimando a minha peruca de R$ 10.000 e a Disney orgulhosa e feliz por isso, então eu não vou fazer isso com os sonhos das pessoas.”

Miley ainda afirmou que gostaria de guardar uma pra ela :

“Eu só estava brincando. Eu provavelmente vou guardar uma e alguém vai pegar o outra e colocá-la em um museu ou algo parecido. Gostaria de guardar uma, assim, se eu quiser fazer isso de novo, eu poderia.

Minha irmã quer usá-la para ir a escola no dia seguinte, então, sim, eu acho que ela terá que ter um guarda-costas.”

A 4ª e última temporada de Hannah Montana irá estreiar dia 11 de julho nos EUA, inclusive o novo single da Hannah Montana ‘Ordinary Girl’ estará disponivel no iTunes dia 06 de julho!

1 comentários:

rebeldes disse...

justin bieber vc é muito bonito eu te amoooooo muito vc é o amor da minha vida

.
.