Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Vote Justin Bieber: Teen Choice Awards 2010

O Teen Choice Awards 2010 é uma das poucas premiações em que os fãs podem dar a seus ídolos seus prêmios. Para nossa sorte, temos 4 chances de dar a Justin Bieber uma retribuição de tudo que ele já fez pra gente. Ele foi nomeado em Music às categorias “Male Artist” (Artista Masculino), “Breakout Artist – Male” (Artista Revelação Masculino) e “Album – Pop” (Álbum Pop), e em Miscellaneous na categoria “Most Fanatic Fans” (Fãs Mais Fanáticos). Vamos fazer jus a essa última indicação.


Para votar, é bem simples: clique aqui ou no banner acima para abrir a página oficial da premiação. Depois que você abrir, no menu, clique em VOTE. Caso ainda não tenha uma conta registrada, clique em Register Now! para fazer uma conta bem rápido. Lá você coloca seu e-mail, a senha que desejar, seu nome e sobrenome, sua sexualidade (se você é homem ou mulher) e seu aniversário. Não esqueça de selecionar a opção “I have read and agree to the Voting Rules Privacy Policy”. Clique em REGISTER.


Após você fazer o registro, clique em VOTE ou vá nesta página para votar na seção Music. Procure as categorias que Justin está indicado (ditas acima), selecione seu nome e clique em VOTE. Depois que votar nas três categorias, volte ao menu e vá na seção OTHER. A última categoria é a “Most Fanatic Fans”, selecione Justin Bieber e registre seu voto.


Atenção: os votos são contados DIARIAMENTE, ou seja, cada conta registrada em um e-mail pode votar UMA vez por dia. Por isso lembre-se de, antes de sair do computador, passe no site e registre seu voto para Justin Bieber diariamente.

0 comentários:

.
.