Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sexta-feira, 25 de junho de 2010

"Não virei Rapper” – Diz Miley

Nesta segunda-feira, dia 21 de Junho, Miley fez a primeira performance ao vivo da música que segundo rumores será o próximo single do CD Can’t Be Tamed, Liberty Walk.


Mas a cantora deve ter achado que a escolha poderia ser mal interpretada, e já se apressou em contar para todo mundo que “não virou rapper” – já que em diversas faixas do álbum, como Liberty Walk, ela adota um ritmo falado na hora de cantar.

“Eu acho que as músicas trazem um ritmo mais falado, mas não virei rapper. Quer dizer, talvez um pouquinho pela maneira como eu canto, mas eu não tenho essa pegada, esse ritmo”


Para seu novo CD, Miley gravou em estúdio um remix para o carro-chefe de Can’t Be Tamed, que leva o mesmo nome do CD. A cantora trabalhou com Lil’ Jon, rapper e DJ. Mesmo com essas dúvidas, a cantora garantiu que amou trabalhar com alguém tão diferente de seu universo habitual.

“Eu amo Lil’ Jon, porque ele transformou essa canção. Ela já era algo diferente do resto do álbum, mas o remix dele trouxe algo a mais – justamente porque ele respeita a minha música e tem consciência de que temos estilos completamente opostos”

0 comentários:

.
.