Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sábado, 28 de agosto de 2010

"Camp Rock" é o tema dessa quinzena da revista Capricho

A capa e o assunto principal da revista Capricho dessa quinzena é "Camp Rock 2: The Final Jam"! Confira abaixo, tudo o que eles disseram sobre o filme e ainda uma entrevista exclusiva:


Na luta para salvar o acampamento de inimigos, os personagens dos Jonas Brothers e de Demi Lovato ainda arrumam tempo para namorar em "Camp Rock 2".

"Voce é aquele jornalista do Brasil, né?", me perguntou Kevin Jonas. Sim, era eu, de novo, ao lado dos JoBros, dessa vez em Los Angeles. Olhei para o Joe e, putz, estávamos vestindo o mesmo casaco cinza. "Que ótimo!", ele me disse num tom meio irônico. Todo mundo riu. Menos o Nick, claro, porque ele é misterioso. Na hora, fiquei pensando o que ele conversava com a Demi, que tinha acabado de deixar a sala a mil por hora. Ela estava linda, feliz e barulhenta. Falou comigo doida na nossa entrevista. Imaginei uma cena engraçada: Demi e Nick no McDonald's. Ri por dentro. Aquele era meu primeiro encontro com Demi e o segundo com a banda, depois de uma entrevista em San Diego. O assunto? "Camp Rock 2". O filme mais demorado dos anos 2000. Sim, faça a conta aí: foram dois anos de espera. Nessa continuação, cheia de amor e números mais elaborados, Shane e Mitchie - Joe e Demi - se reencontram para salvar o acampamento da concorrencia e curtir aquele romance que começou no primeiro filme. E, como essa continuação tem amor de sobra, Nate, personagem de Nick, ganhou uma garota só pra ele. Fofo. Já Kevin ficou meio sozinho com o humor pastelão, mas manda bem. Afinal, para que namorada se ele já tem a Danielle na vida real? Nas entrevistas a seguir, voce vai ver que os caras estão loucos para voltar ao Brasil, em novembro, e vai descobrir os melhores segredos de bastidores do musical, como o lado chef de cozinha de Joe ou que o Nick morreu de rir ao gravar a cena mais romantica do filme. Let's rock!

MÚSICA, DANÇA E AMOR!

"Com muitos números musicais, 'Camp Rock 2: The Final Jam', parece mais com 'High School Musical' do que com o primeiro filme dos JoBros e Demi Lovato. Na continuação do longa da Disney de 2008, o acampamento do tio dos irmãos Gray ganhou um rival. É o Camp Star, que vai desafiar nosso acampamento preferido no Jam Final. Além disso, depois de um ano namorando a distância, Shane e Mitchie finalmente se reencontram para um verão com muito amor. Joe Jonas, claro, está lindo no filme. Mas quem rouba a cena dessa vez é Nate, personagem de Nick Jonas - aposto que você vai suspirar com a cena em que ele faz serenata para a Dana (Chloe Bridges). Apaixonante!"

Assim como Mitchie, a estrela da Disney admite que cresceu muito entre o primeiro "Camp Rock" e a continuação:

CH: Namorar o Joe mudou a relação de voces nos bastidores das gravações?

DL: Bem, não estávamos namorando quando gravamos o filme. Só erámos BFFs. Mas acho que não mudou nada, não. O que eu acho é que neste filme estou mais confiante com meu personagem. Aprendi muito no período entre os dois filmes - desde como me posicionar em frente as cameras até qual meu melhor angulo.

CH: Voce mudou muito entre um filme e outro?

DL: Amadureci muito nesse periodo, como pessoa e como atriz. Estou mais segura. E acho que a Mitchie também passou por isso entre os filmes.

CH: Mitchie é a líder do grupo. Você é assim?

DL: Não acho muito importante ser ou não a líder. Mas sei que posso ser quando quero. Sempre fui desse jeito. Por exemplo, tento ser uma líder quando minha irmã mais nova precisa de mim. Também me preocupo com minha imagem e com meus fãs. E tento fazer tudo da melhor forma possível.

CH: Qual a sua música favorita em "Camp Rock 2"?

DL: "Wouldn't Change a Thing". Adoro a letra da canção, pois fala sobre altos e baixos de um relacionamento. É algo muito real. É legal falar disso.

CH: Qual a sua cena favorita de "Camp Rock 2"?

DL: A batalha de dança entre Camp Star e Camp Rock, com a canção "It's On". Ela mostra muito a competitividade entre os dois acampamentos. Foi um desafio pra mim. Até tenho um lado competitivo, mas nunca tive que brigar diretamente com outro artista. Meu pensamento sempre foi: 'Tem lugar pra todos'. Gostei de interpretar algo bem diferente da minha vida, da minha personalidade. E admiro a atitude da Mitchie de, tipo, encarar o desafio: 'Eu não vou engolir essa. Vou dar o troco.'

CH: Como voce divide seu tempo entre a vida pessoal e a profissional?

DL: Tento fazer o melhor que posso. Mas não é fácil! (risos) Tenho sorte porque minha família e meus amigos me apoiam em tudo. As vezes, é muito dificil conciliar vida pessoal com o trabalho, mas agora minha prioridade é a minha profissão. E sei que todos que me conhecem sabem que sou apaixonada pelo meu trabalho, por isso eles entendem. Faço tudo por amor.

CH: Voce está empolgada em voltar ao Brasil para a turnê?

DL: Sim! Agora será uma turnê com o elenco do filme: eu, Jonas e alguns outros atores. Vai ser muito bom viajar com meus amigos e apresentar as canções e os números do filme. Sem contar que os fãs que tenho em toda América Latina são incriveis!

A VIDA PÓS-JOE: "Parecia perfeito. Em março deste ano, Joe Jonas e Demi Lovato, BFFs desde sempre e par romântico em "Camp Rock", assumiram que estavam namorando. Pena que menos de três meses depois, no dia 24/05, os dois anunciaram a separação. Claro que Demi ficou chateada, mas parece que superou rápido o fim. Primeiro, foi vista abraçadinha com Alex Gaskaeth, vocalista do All Time Low. Agora, a fofoca é com outro roqueiro. Depois de uma parceria na música We'll Be a Dream, uma fonte da revista People garantiu ter visto Demi beijando Travis Clark, do We the Kings, dia 16/07, num bar em Los Angeles. Os dois fizeram questão de negar o boato no Twitter, com direito a piadas. Bom, pelo menos a Demi não está em casa sofrendo pelo Joe, né?"

PARA OUVIR: "Um filme feito de música tem praticamente a obrigação de ter uma boa trilha sonora. E "Camp Rock 2: The Final Jam" é assim! O álbum chegou ao Brasil em agosto e já é disco de ouro. As 17 músicas são a cara do longa: dançantes, animadas e apaixonantes. Além dos JoBros e de Demi, outros atores do elenco também soltam a voz, como Alyson Stoner - a BFF de Mitchie, Caitlyn - e Matthew Finley, que faz o vilão Luke. Adoro as canções Woudn't Change a Thing e It's On. Mas a melhor de todas é mesmo a fofa Introducing Me, do Nick Jonas. Ah! E fique de olho! Dia 29/09 sai o DVD do filme, com cenas inéditas e karaoke."

PRA VER DE PERTO: "Os Jonas Brothers e a Demi Lovato ficaram viciados no enorme carinho das fãs brasileiras. Só isso explica eles voltarem tão rápido pra cá, vai? Tipo, o trio de músicos fez dois shows lotados no Rio de Janeiro e em São Paulo ano passado. Demi, então nem se fala: depois de abrir para o trio na turnê de 2009, a cantora voltou pra cá em maio deste ano. Ainda no Brasil, Demi já havia anunciado que ela e os JoBros voltariam com a turnê de "Camp Rock 2". Dito e feito. Na agenda da turnê do filme pela América Latina, o Brasil ganhou três shows: um primeiro dia 6/11, em São Paulo, outro em 7/11 no Rio, e um último, no dia 10/11, em Porto Alegre. Para deixar a nova tune ainda mais especial, vários atores de CR2 vem junto e as músicas do filme, claro, fazem parte do repertório da turne. E sabe o melhor? Os ingressos já estão a venda no www.ticketsforfun.com.br! Corre e garanta o seu!"

BASTIDORES: "Antes do filme, o elenco encarou duas semanas intensas de ensaio: eram 12 horas de treino por dia! Valeu o esforço! Filmado no Canadá, no fim de 2009, "Camp Rock 2" foi um reencontro entre amigos. As gravações eram puxadas, mas sempre sobrava tempo para a descontração. "O elenco todo já se conhecia. Foi muito mais divertido", contou Meaghan Martin para a Capricho. Pena que ela também jogou água fria em um "Camp Rock 3". "Mas ninguém precisa ficar triste, pois terminamos a história muito bem". Mesmo assim, vai dar saudades!"

Um dia, Joe e Demi saíram do camarim brigando. Todo mundo ficou chocado! Logo depois Nick apareceu com uma camera filmando e eles gritaram: "Brincadeirinha!"

*Demi e Chloe viraram grandes amigas. Durante a entrevista para a Capricho, elas passaram o tempo todo trocando SMS! Fofas!

*Bônus Jonas em ação: Frankie Jonas rouba a cena como o bagunceiro Trevor

*Nick é tímido? Sim. Mas Chloe Bridges se surpreendeu com ele: "Ele parece aéreo, sério, mas tem um tipo de humor muito inteligente, que faz pensar"

A revista já está a venda em bancas e livrarias, corra e garanta já a sua!



0 comentários:

.
.