Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Justib Bieber lancará Filme e Biografia

Assinado com a Paramount Pictures, o filme em 3D vai contar a história de Justin Bieber, sendo assim, um filme biográfico, não um filme apenas do show da turnê, como tínhamos reportado ontem. O diretor, Davis Guggenheim, é um ganhador do Oscar respeitado por fazer documentários.
O filme ainda não tem um título definido, mas é óbvio que Justin Bieber será ele mesmo. A história será diversificada com apresentações da turnê “My World” em intervalos e será posto em cartaz no dia 11 de Fevereiro, semana do Dia dos Namorados na América do Norte.

Seu empresário, Scooter Braun, e L.A. Reid, CEO da Island Def Jam (gravadora de Bieber), vão produzir o filme

Não vai ser uma autobiografia! Justin foi ao Twitter hoje esclarecer as coisas sobre esses rumores que estavam circulando a Internet sobre seu “memoir” (história de vida, em tradução livre).

Na rede social, Bieber explicou “Na conferência de Imprensa uma pessoa me perguntou sobre o livro que vamos lançar em Outubro… só queria esclarecer uma coisa: não é uma biografia. Me juntei a esse fantástico fotógrafo, Robert [Caplin], e ele tem tirado fotos dos bastidores antes da turnê. Então o livro terá todas essas fotos e vou contar a história de todas elas, dos ensaios até a primeira noite da turnê. Estou bem animado com isso e acho que todos irão gostar das histórias e fotos… mas todos nós podemos concordar que sou um pouco novo para escrever uma autobiografia. Ainda assim, podemos fazer um livro bem legal com coisas exclusivas! Porém ainda tenho muito o que viver também.”

Agora é só esperar (e torcer) para que o livro seja lançado no Brasil, assim como foi a biografia não autorizada.

Esperamos ter esclarecido tudo e acabado com a confusão e bagunça que foi criada em cima disso

0 comentários:

.
.