Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sábado, 14 de agosto de 2010

"U Smile" Novo single de Justin Bieber é sucesso garantido

Semana passada, Justin Bieber anunciou oficialmente que o seu novo single do My World 2.0 é ‘U SIMLE’. Música de trabalho de Justin Bieber com um vibe Motown escolhida como single durante sua turnê. É um método simples, uma sincera canção sobre sua devoção a seus fãs, que contém o trecho “Quando você sorri, eu sorrio” como refrão. Como a maioria das outras canções que ele lançou para rádio, “U Smile” já está a ganhar transmissões e deve fazer o seu caminho até a Billboard Hot 100 imanentemente.


“U Smile” vai colocar Bieber em outra lista: Pessoas com canções sobre sorrisos. É surpreendente que tantos grandes artistas têm escrito músicas sobre como uma simples contração muscular, mas mais uma vez um sorriso enigmático e pode ser desarmante. Confira o top faixas dedicada a sorrisos de todos os reis.

Jermaine Jackson, “Smile”

Durante a celebração memorial para o falecido Michael Jackson no ano passado, Jermaine Jackson, cantou a mpusica de mais destaque da tarde. Ele assumiu a liderança em “Smile”, canção escrita por James Phillips, Geoffrey Parsons e Charlie Chaplin para o filme de Chaplin de 1936 “Modern Times”. A canção foi citada como uma das faixas favoritas de Michael de todos os tempos, e a letra “Sorria embora seu coração esteja doendo“, resumiu a agridoce melancolia do dia.

Coldplay: “God Put a Smile On Your Face”

Um dos números jumpier partir do segundo álbum Coldplay A Rush Of Blood To The Head“, Deus colocou um sorriso em seu rosto é um insuflável, tune slinky que podem ou não ser sobre o todo-poderoso. É uma das poucas músicas desse álbum que não fica atolado no histrionismo e drama, que é uma das razões porque se tornou um clássico ao vivo.

Lilly Allen, “Smile”

O single de estreia de Allen, “Smile”, é o equivalente a um som para te fazer sorrir: a música traz a voz poderosa de Allen e uma melodia simples. É uma música bem feita que ainda retém a maior parte de sua nitidez, quatro anos após seu lançamento.

Lembramos que a matéria foi ttraduzida e adaptada do site da MTV norte-americana.

Qual é sua música “Smile” favorita? Você gosta da música ‘U SMILE’ do Justin?

0 comentários:

.
.