Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Hollywood Life: “Vimos o roteiro de LOL!”

O site Hollywood Life conferiu o roteiro do novo filme de Miley Cyrus e de Demi Moore, LOL. Confira o que eles acharam:


Hollywoodlife: Vimos o roteiro de seu novo filme e tudo o que posso dizer é – UAU. Miley está aqui para ficar!

Se você pensou que Miley Cyrus não podia ser domada antes, espere até ver o filme que ela está atualmente filmando! HollywoodLife.com tem sua pequena mancha na versão inicial do script de “LOL: Laughing Out Loud” e deixe-nos dizer-lhe – Miley definitivamente vai com todo vapor com sua imagem de menina má!

OK, então não há dança do poste nesta história para a multidão Geração Z, mas Miley se entrega a um comportamento bastante atrevido adolescente. Como Lola – que é descrito como uma “Afrodite adolescente, menos a confiança” – a atriz de 17 anos perde a virgindade, fala de sexo sem parar, fuma maconha, beija uma de suas duas melhores amigos do sexo feminino nos lábios, fica perdida acidentalmente e mostra a sua mãe, Ann (Demi Moore), sua cera brasileira. Exatamente- Hannah Montana, ela não é.

Nós amamos esta parte, principalmente porque nós temos que abrigar pensamentos semelhantes sobre Miley e seu novo estilo. “Você é minha filha”, diz Ann Lola – cujo apelido acontece de ser LOL, “E eu não vou deixar você se transformar em uma estrela pornô! ” LOL verdade.

Enquanto Miley como um adolescente á procura de alma que quer tentar de tudo (mau e bom) na vida não é uma linha tão dura de engolir. A metamorfose de Ashley Greene é muito mais divertido de ler! As execuções da estrela de Twilight são completamente contra o tipo de inimigo Lola, a sacanagem (apropriadamente chamada), Ashley – que é apelidada de “Post It”, porque “fura todos os garotos.”

0 comentários:

.
.