Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O que Demi gostaria de ganhar em seu aniversário?

Confira abaixo o que a Demi Lovato respondeu quando perguntada sobre o que ela gostaria de ganhar em seu aniversário e o que os Jonas gostaria de dar a ela. Essa pequena entrevista foi feita na première de "Camp Rock 2: The Final Jam", ou seja, há dois dias atrás, na quarta-feira (18).


Demi: "Eu adoraria... Eu não sei! Eu gostaria apenas de me divertir com meus amigos. Eu não consigo vê-los muito, por isso muitos deles estão vindo. Minha família saiu voando. Estou apenas tendo um bom tempo com eles. Tenho tudo o que eu poderia desejar. Todo mundo está me perguntando: 'O que você quer de aniversário? Eu sou como: 'Eu não sei! Bolsas?' Tipo, eu tenho tudo que poderia querer. Eu sou muito grata."

Nick: "É o aniversário de Demi em em alguns dias, algo como dois dias. Eu darei á ela... Eu não posso dizer, porque eu já estou com o presente. Nós já estamos. Temos em algum lugar."

Joe: "[Vamos dar a ela um ônibus espacial] NASA. Muito bem!"


0 comentários:

.
.