Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Revista VEJA revela informações sobre o Rock in Rio 2011

A Revista Veja postou em seu site, possíveis informações sobre o Rock in Rio: 2011, que irá acontecer no segundo semestre do ano e que Miley Cyrus poderá participar. As informações são comos os preços, quando os produtores do evento irão revelar mais detalhes e etc. Confira a postagem:


No dia 16, Eduardo Paes e Roberto Medina vão anunciar os detalhes do Rock in Rio 2011. Mesmo sem confirmar as atrações, está definido que haverá seis dias de shows em dois fins de semana de setembro e cada ingresso custará 170 reais (estudantes pagarão meia entrada). Em 2001, na última edição do Rock in Rio em terras brasileiras, foram sete dias de shows e o ingresso custava 35 reais por dia.

Como você pôde ver na postagem, as atrações não foram confirmadas pelos produtores do evento, mas de acordo com fontes confiáveis, Miley irá se apresentar.

Só nos resta aguardar para dia 16 de agosto para ver se temos confirmações das atrações. Fique atento ao Fofocas e Downloads!Uhuu!!!Gente vai ta super barato!!!Essa eu vou, e se eu não puder ir no show da Miley eu vou no Rock in Rio que tá mas barato!!!

0 comentários:

.
.