Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Demi Lovato está pronta para algumas mudanças importantes em sua vida!

"Hoje é aniversário de 18 anos da Demi Lovato... e isso significa que algumas grandes mudanças em sua vida estão chegando!


ZackTaylor.ca tem exclusivamente falado com uma fonte próxima a Demi, que nos revela onde a mente da cantora da Disney está nesses dias em termo de sua carreira e romance com Joe Jonas.

"Demi é muito afortunada em ter o Jonas Brothers em sua vida, porque eles a ajudou tremendamente com tudo. Mas, com seu grande décimo oitavo aniversário aqui, ela está pronta para fazer algumas mudanças importantes, tanto profissionalmente como pessoalmente. Não há mais a 'Miss Garota Legal'. Melhor se preparar para o que está por vir..."

Sobre a mudança profissionalmente ...

"Você vai ouvir algumas faixas que podem surpreendê-lo ... vocalmente e musicalmente. O novo álbum vai ser algo para falar. Suas emoções verdadeiras sobre tudo o que vão finalmente sair."

E pessoalmente ...

"Todo o drama com Joe [Jonas] acabou. Ela pensava que com as coisas da turnê, iria ficar melhor, o que com certeza eles fizeram, mas a mente de Joe está em outro lugar. Ele foi seu primeiro amor real, por isso, obviamente, ainda dói, mas depois de ouvir sobre o namoro com Ashley Greene, Demi está 100% com essa situação. Ela não quer ser o tipo de garota que continua indo pro passado ... Ela está passando em uma atitude totalmente nova!"

Eu meio que mal posso esperar para ver o que vai acontecer!"

E você o que acha? Você acredita nessa história que Zack Taylor anda comentando? Lembrando que Demi já disse que não acha que o novo álbum vai mudar totalmente sua imagem

0 comentários:

.
.