Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Demi fala sobre a turnê, o novo álbum e Joe Jonas

Se você nunca ouviu falar de Demi Lovato, você provavelmente nunca assistiu o canal Disney. Agora, você pode ver alguns episódios de seu seriado "Sonny With a Chance", juntamente com as propagandas para seu próximo filme "Camp Rock 2: The Final Jam", vídeos musicais, etc.


Embora Lovato seja atualmente o rosto pop da máquina da Disney, ela também é facilmente um dos mais talentosos. Seus dois discos co-escritos "Don't Forget" e "Here We Go Again", mostraram maturidade além de seus 17 anos e ela já está trabalhando em seu terceiro.

Após o muito comentado término de seu relacionamento com o irmão do meio Joe, Lovato está saindo em turnê com os Jonas Brothers e o resto do elenco de "Camp Rock 2 " está semana. Mas antes de ir, ela teve tempo para conversar com a CNS sobre sua nova música, novo som, e a turnê com seu ex-namorado.

Tem se passado menos de um ano desde o seu último álbum, "Here We Go Again", e eu ouvi que você já está trabalhando no seu terceiro. O que você pode me dizer a respeito do que você tem escrito ou gravado até agora?

O novo álbum até agora é um pouco mais pop, é mais R&B. É um pouco mais sentimental. Ele tem um som diferente, então eu estou realmente animada para ver como ele vai ficar.


Então é um pouco afastado do seu som rock?

Um pouco, mas eu sinto que estou fazendo isso para que eu possa estar incorporando rock e R&B.

Quem você diria que está inspirando o seu som agora?

Eu diria Keri Hilson e Rihanna.


Você trabalhou com John Mayer em seu último álbum. Vocês estão conectados através do Twitter. Para quem você mandaria alguns tweets e pediria para trabalhar com você em seu novo álbum?

Eu adoraria, adoraria, adoraria trabalhar com Trey Songz. Eu acho que seria incrível.

Eu também ouvi dizer que você escreveu uma canção em espanhol para o seu novo álbum. Como assim?

Eu escrevi uma canção metade espanhola. É realmente incrível, por isso espero que meus fãs gostem também.

"Here We Go Again" já parecia mais maduro do que "Don't Forget", e só foi lançado apenas alguns meses depois. Parece que você está planejando ter mais tempo com este novo álbum.

Isso é algo que eu estou fazendo de propósito, sabe. É algo que eu quero realmente me focar. Eu não quero me precipitar. Eu definitivamente me sinto orgulhosa de tudo o que eu coloquei lá.

Então esta é a primeira vez que tem uma turnê do "Camp Rock" e eu ouvi dizer que vai ser maior do que as suas turnês anteriores, com trocas de figurino e tudo. Como é que vai ser diferente de seus shows anteriores?

"Camp Rock" vai ser bastante divulgado através disso. Você vai ter que esperar e descobrir.

Em "Camp Rock 2", há danças durante as apresentações de "Can't Back Down" e "It's On". Você vai estar dançando no palco desta vez?

Eu vou. Estou colocando dançarinos para o meu próprio show, não apenas para "Camp Rock". Vai ser outro complemento totalmente diferente e eu estou animada para ver como vai ficar. Estou animada para que os meus fãs vejam.

Você já saiu em turnê com os Jonas Brothers antes, mas esta é a primeira vez desde que você e Joe se separaram. Como você se sente sobre está em turnê com Joe? Você sente que as coisas vão ser diferentes?

Nós pensamos nisso quando começamos a namorar, pensamos nas consequências ou no que aconteceria se não estivéssemos mais namorando quando a turnê chegasse. É definitivamente algo que nós pensamos antes e agora, nós apenas estamos lidando com isso. Não é ruim, você sabe. Antes nós tínhamos uma ótima amizade e agora nós apenas temos que mantê-la.

Demi Lovato, Jonas Brothers e as estrelas de "Camp Rock 2" iniciam sua turnê dia 7 de agosto, no Tinley Park e continuam até novembro. E "Camp Rock 2" estreia no Disney Channel dia 3 de setembro (nos EUA).

0 comentários:

.
.