Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sexta-feira, 19 de março de 2010

Miley Agradou a Famiíla Hemsworth

Já não é nenhuma novidade que Miley está namorando o ator australiano Liam Hemsworth, seu parceiro de elenco em “The Last Song” – que estréia final do mês, mas será esse um relacionamento sério? Bom, Miley já conheçeu até os os pais de Liam e ele disse:


“Sim, eles amaram ela” – Liam falou em entrevista a Michael Yo do programa Daily 10. Mamãe e papai Hemswoth conheçeram Miley em sua recente viagem com Liam à sua cidade natal, na Austrália no final do ano passado.

“Foi muito muito legal mostrar para Miley de onde eu vim e onde eu cresci, e é um mundo completamente diferente do que ela vem” – Liam falou. “Nós não temos shoppings center, semáforos ou algo parecido, onde eu moro.”

E Miley disse que adorou Down Under, principalmente pelo fato dos paparazzi serem bem diferente e mais ‘frios’. “Foi incrível, eu realmente gosto da Austrália” – Miley disse a Michael Yo. “E você quer saber? A mídia lá é legal também, mesmo que haja paparazzi, eles mantém uma certa distância. É uma espécie de Nashville perto do mar, a cidade de onde ele é.”

0 comentários:

.
.