Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

terça-feira, 30 de março de 2010

Rede Globo: Novidades da programação 2010

Séries, filmes e animações em 2010 na Globo. A nova programação da Rede Globo já estreia no próximo mês, e a emissora de TV aberta, em uma mega divulgação, já anunciou grandes novidades para este ano. Os destaques vãos para as categorias: séries, filmes e animações, onde o canal investiu fortemente, como nunca antes visto. Mudando um conceito, a TV Globo adquiriu um enorme pacote de séries para serem exibidas em sua nova programação 2010.

Ao longo do ano, irão estrear "Sunny Entre Estrelas", "Jonas", as novas temporadas de "Hannah Montana", "Os Feiticeiros de Waverly Place" e "Zack e Cody: Gêmeos a Bordo". Além das produções Disney, a série de sucesso produzida pela Fox "Glee", "Flashforward" e a nova temporada de "24 Horas" também estão na lista.
O pacote de filmes adquiridos pela Rede Globo inclui vencedor de Oscar, produções nacionais e campeões de bilheteria. Estreando a Tela-Quente 2010, a sessão exibe o filme "Homem-Aranha 3", e ainda em abril o público poderá assistir "Norbit", "Duro de Matar 4.0" e "O Reino Proibido".

Ao longo do ano a emissora exibirá "Crepúsculo", "Shrek Terceiro", "Piratas do Caribe: O Baú da Morte", "Transformers" e muitos outros títulos de sucesso.
Na faixa infanto-juvenil, muitas novidades. Já em abril, o programa "TV Globinho" traz grandes estreias, como "Os Incríveis Espiões" e "Os Pinguins de Madagascar", novos episódios de "Bob Esponja" e o resgate do desenho clássico da Disney "Tico e Teco e os Defensores da Lei". Ainda este ano, o programa vai estrear a animação "Homem de Ferro", produzida pela Marvel, e os desenhos "Gasparzinho" e "Gormiti".

Estes são todos os destaques e investimentos que a Rede Globo trará este ano. Além de todas estas atrações internacionais, a emissora também produziu séries nacionais com altos níveis de produção. Todas as novidades irão começar a partir do dia 5 de abril, e se estenderão ao longo do ano. Desta vez, realmente a TV Globo surpreendeu, e quem só tem a ganhar com estes grandes sucessos de entretenimento, são os telespectadores.

0 comentários:

.
.