Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quarta-feira, 31 de março de 2010

Avatar: Novo comercial de O Último Mestre do Ar no Kids Choice Awards



Durante a exibição do Kids Choice Awards 2010 na Nickelodeon, foi ao ar um novo e empolgante comercial do filme O Último Mestre do Ar (The Last Airbender), adaptação para as telonas da série animada Avatar: A Lenda de Aang. Neste novo TV Spot é mostrado o nosso herói junto de Sokka e Katara voando sobre o Appa, além de uma rápida cena da luta entre Aang e ZukoAssista aqui.

 Outra novidade referente ao longa, que promete ser um dos maiores blockbuster do ano e só pelos trailers já da uma aula sobre adaptação em Dragonball Evolution, fica por conta da divulgação do trailer japonês do filme. Assim, aos poucos The Last Airbender começa a ter uma divulgação maior fora dos Estados Unidos. Agora, só resta saber quando o Brasil será incluido nisso

The Last Airbender tem estreia prevista no Brasil para o dia 23 de julho, 20 dias após a estreia nos Estados Unidos, e tem a direção do experiente M. Night Shyamalan (Sinais, A Vila, Sexto Sentido). O filme é protagonizado por Noah Ringer (Aang) e conta com a presença de Dev Patel (Zuko), Jackson Rathbone (Sokka), Nicola Peltz (Katara), Jessica Jade Andres (Sukki), Aasif Mandvi (Almirante Zhao), entre outros.

0 comentários:

.
.