Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sexta-feira, 19 de março de 2010

Miley é como Julia Roberts

A diretora de “The Last Song“, Julie Anne Robinson, disse a E! que Miley Cyrus é uma “Pretty Woman” (Linda Mulher) como a atriz Julia Roberts:




“Ela é como Julia Roberts. Eu sinto que Miley pode fazer qualquer coisa, ação, comédia, drama. Ela consegue tudo.”

Robinson fez essa comparação à Julia após o teste de audição de Miley para “The Last Song”:



“Nosso diretor de fotográfia, John Lindley, trabalhou com Julia anos atrás e quando Miley veio para o teste, ele disse: ‘Isso realmente me lembra quando Julia Roberts caminhou no set‘.”

“Eu [Robinson] não estava familiarizada com seu trabalho. Eu não tinha sequer visto um episódio de Hannah Montana.

Mas quando eu conheci ela, ela tinha uma força. Ela tem esse poder incrível… Eu apenas pensei, ‘Isto irá funcionar‘. Liam tinha que ficar em um buraco durante uma das cenas porque ele é muito alto: ‘E foi assim que podemos diminuir ele. Nós tivemos que tirar fotos de Miley na parte de trás dele e através de seus ombros, mas ele é muito alto‘.”

0 comentários:

.
.