Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

segunda-feira, 22 de março de 2010

Abril na Nickelodeon: Novos episódios de iCarly

Abril será um mês de mudanças para a Nickelodeon. Uma destas mudanças é o anúncio oficial de sua identidade visual na América latina, que como já informado anteriormente, vai mesmo ocorrer em abril.




Também tem estreia da novela Isa TK+, com o segundo ano da história de Isa Pasquali, e do desenho Fanboy e Chum Chum. E mais: novos episódios de iCarly, Os Pinguins de Madagascar, Bob Esponja e Mighty B! Além disso, o canal estreia o filme Big Time Rush – uma emocionante aventura musical que deu origem a série homônima da Nick. Confiram os destaques do mês:


iCarly (Novos Episódios):

Em: De segunda a quinta-feira, dias 12 a 15 de abril, às 21h

Fim de semana iSam - Com episódios de iCarly

Samantha Puckett é a melhor amiga de Carly e juntas apresentam o programa mais popular da internet, o iCarly. Sam é o oposto da amiga: tem temperamento forte, gosta de contraargumentar com as decisões alheias, é teimosa e algumas vezes consegue ser até intimidadora. Mas a amizade das duas não está ameaçada por essa personalidade tão forte. Ao contrário, Sam completa Carly. No especial deste final de semana, a Nick apresenta 12 episódios da primeira e segunda temporada de iCarly que contam um pouco mais sobre Sam, essa menina que está sempre mastigando alguma coisa.


Em: Sábado e Domingo, dias 10 e 11 de abril, das 14h30 às 17h30

Fim de semana iFreddie - Com episódios de iCarly
O final de semana traz 12 episódios da série iCarly sobre o menino da turma, Freddie – serão seis episódios no sábado e seis no domingo. Ele é o produtor técnico do programa virtual de Carly na internet. Na verdade, Freddie é o vizinho da jovem aspirante a apresentadora que sempre acaba colocando Carly e sua melhor amiga Sam em confusão. Junto com Spencer, o irmão intrometido de Carly, Freddie apronta todas na série.


Em: Sábado e Domingo, dias 24 e 25 de abril, das 14h30 às 17h30
Especial do Dia da Terra
Dia 22 de abril é o dia do Planeta Terra e a Nickelodeon vai celebrar essa data! O canal preparou uma programação especial de episódios inéditos das séries iCarly, True Jackson e Bob Esponja, todos com histórias envolvendo a preocupação com o meio ambiente.

Além disso, às 21h deste dia, a Nick promove o Especial do Dia da Terra – uma campanha de incentivo para que as crianças desliguem suas luzes por 1 minuto. O objetivo é se mobilizar pelo futuro do planeta e mostrar como simples ações podem fazer a diferença.

Em: Quinta-feira, dia 22 de abril, às 20h

Nickelodeon Kids' Choice Awards 2010

Estreia: Quinta-feira, dia 29 de abril, às 20h
Reapresentações: Sexta-feira, dia 30 de abril, às 17h / Domingo, dia 2 de maio, ao meio-dia / Quarta-feira, dia 5 de maio, às 13h

Fim de semana Nick Cine:

O Último Dia de Verão (com participação da Jennette McCurdy)

Em: Domingo, dia 11 de abril, às 20h

iCarly no Japão
Em: Sábado, dia 17 de abril, às 20h

iCarly – Meu Namorado Bad Boy
Em: Domingo, dia 18 de abril, às 20h

Um Professor Quase Perfeito (com participação do Nathan Kress)

Em: Sábado, dia 24 de abril, às 20h

0 comentários:

.
.