Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quarta-feira, 3 de março de 2010

Miley, Emily pedem conselho a Mitchel

Mitchel Musso revelou que  suas colegas de elenco de Hannah Montana,Miley Cyrus e Emily Osment pedem conselho de namaro a ele.
O Cantor  e ator de 18 anos faz o papel da amiga da personagem pricipal,Oliver Olken e diz que vê suas amigas  como irmãs mas novas.
Mitchel Diz: "Não me entenda errada ,elas são lindas, mas são como irmãs mas nova-se eu estou chamando elas assim  é mas como um irmão mas velho cuidando delas.Elas sempre me pedem conselho sobre garotos Elas dizem "Esse cara que gosta de mim" e eu pergunto "Quem é ele?" Como ele é"?.Eu nunca tive irmã mas nova,então elas são como irmãs mas novas que eu nunca tive.

0 comentários:

.
.