Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

terça-feira, 2 de março de 2010

Liam foi aprovado por Billy Ray para namorar Miley!

A lenda internacional do pop, Miley Cyrus, está ‘muito feliz’, agora que ela finalmente está em um ótimo relacionamento com Liam Hemsworth. Miley declarou para a BOP!: “Eu nunca tinha ficado junto com alguém tão bem. É muito bom ter alguém que me entende! Em primeiro lugar nós somos melhores amigos. Tudo o que você quer é para uma pessoa dizer: ‘Você fez um bom trabalho hoje’ ou ‘Você está realmente bonita.’ Você quer apenas uma pessoa para fazer você se sentir bem sobre algo que você está fazendo. Liam tem sido uma grande parte disso.”

Miley disse que tomar a decisão de namorar seu melhor amigo pode ser assustador no começo, porque você não quer estragar a amizade, mas se ele se sente bem, então você deve ir para em frente! Miley sorriu, “Eu estou realmente feliz!”

Ela também contou para a ‘M Magazine’ que seus namorados têm de ser aprovados por Billy Ray: “Qualquer namorado bem tem que ser um cara legal e meu pai tem que aprovar. Liam foi acolhido na família Cyrus de braços abertos.”

0 comentários:

.
.