Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

segunda-feira, 15 de março de 2010

Site Terra fala sobre Justin Bieber

O famoso site brasileiro terra.com.br fez uma super matéria falando sobre JBieber. Confira:


"Os fãs de Jonas Brothers que me desculpem, mas o posto de astro pop teen de 2010 é do canadense Justin Bieber. Se antes a sigla JB servia para denominar o trio de irmãos, hoje ela é usada para encurtar o nome Justin Bieber. O garoto com 16 anos recém-completados é a prova mais nua e crua que nem só os reality shows como American Idol e Britain's Got Talent (e suas versões pelo mundo) são os responsáveis pela descoberta de novos ídolos. O talento de Bieber foi apresentado ao mundo de uma maneira mais democrática: pela internet."

O site também entrevistou algumas fãs brasileiras do cantor, entre elas uma das administradores do JBBR.com, Mariane Freitas.

"No Brasil, o fanatismo por Justin Bieber não é menor. Cada vez mais, sites e blogs destinados ao jovem se espalham e conquistam dia a dia mais seguidores. A fundadora de um deles, o justinbieberbrasil.com, Mariane de Freitas, 18 anos, explica o sucesso do garoto. "Ele cresce como artista sem mudar a sua essência", disse a estudante de radialismo de São Paulo, que seria capaz de fazer uma tatuagem em homenagem ao ídolo. "Mesmo sendo 'pequeno', Justin Bieber me ensinou muitas coisas em relação à vida", acrescentou."

0 comentários:

.
.