Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sexta-feira, 12 de março de 2010

Miley quer que a levem a Sério

Miley Cyrus contou ao KISS FM Phoenix que está pronta para um momento “Breakout” em sua vida:

“Eu espero que pela primeira vez as pessoas me levem a série. Se isso não acontecer, estou pronta para os altos e baixos. Estou empolgada, ninguém pode tirar isso de mim. Eu posso não ser a melhor cantora do mundo, mas sou honesta. Sou honesta atuando também. Eu vou escolher papeis que eu gosto. Estou fazendo o que eu gosto. As pessoas que estão me perseguindo provavelmente não estão [sendo honestos], então é por isso que fazem isso. Quero dizer a eles ‘Vá arranjar um hobby.’”

1 comentários:

Anônimo disse...

ela esta certissima amo vc miley

.
.