Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sexta-feira, 26 de março de 2010

Miley Diz que vai Sair De Casa


Em uma recente entrevista para a revista People, Miley disse, entre outras coisas, que já está programando sua saída de casa. Confira parte da entrevista:

Você vai fazer 18 esse ano. Já se sente como uma adulta?


Eu acho que sempre fui independente por culpa de meu trabalho e o que faço. Não sinto que eu tenha sido uma criança como todos os outros.


Sua mãe a fez prometer que você moraria em casa até os 20 anos. Você ainda está sendo fiel ao acordo?


Eu saí dessa! Estou na verdade comprando um lugar. Ainda não me mudei. Eu ainda estou reconstruindo, mas fico feliz em decorar a casa do jeito que eu gosto

0 comentários:

.
.