Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sterling Knight diz que não namoraria Demi Lovato

Como adolescentes Estrelas, Demi Lovato e Sterling Knight , romance hum estao Vivendo Na segunda temporada de "Sonny With a Chance ". E Como muitas Vezes OS define amores nsa de Filmagens se transformam Verdadeiro Amor em ( hum, Jemi te Diz Alguma Coisa ?) , Este Parece nao servi o Caso de Demi e Sterling.


alguns Sterling esteve HÁ Dias nd DEU UMA Telefone Austrália e Entrevista Por um rádio "Mais FM "ao Programa de Justin e Kendall. A Mais FM questionou Sterling Knight se havia chance de romance Alguma Nascer hum elementos Entre e Demi . Disse Sterling:

"Eu nao sei , e Difícil misturar com Prazer Trabalho . Juntos Trabalhamos e temos UMA Amizade linda, o qua eu nao colocaria Risco in Queremos tão PORQUE ESSE Experimentar Tipo de Coisa . Eu Acho Que ISSO Nunca vai Acontecer . Demi e eu Somos parecidos Muito e, Vezes como, comeu brigamos PORQUE NÓS gostamos de discutir , entao , nao e um Melhor Relacionamento Situação hum par. entao eu Acho Que Voce Nao vai ver eu e Demi Como manchetes de sites de UO Revistas de fofocas "(uma Parte Onde elemento Fala Que nao Quer estragar uma Amizade nsa FAZ Lembrar de algoritmos ).

Entrevista da DEPOIS , OS apresentadores fizeram hum elementos com Jogo e Os nomos de ALGUMAS Estrelas da Disney, Dizer Que Onde um elemento térios Primeira Coisa Que Vinha um SUA Mente .

FM: Selena Gomez?

Sterling Knight : Adorável

FM: Joe Jonas ?

SK : Legal

FM: Demi Lovato ?

SK: Coração de Ouro

FM : Miley Cyrus ?

Bons Tempos : SK

0 comentários:

.
.