Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Comentarios sobre Wake a Lol

Já sabemos que Miley fará a adaptação do livro de Lisa McCann, no filme chamado Wake, que na realidade é uma trilogia, abaixo temos comentários vindos do blog do Judão, na MTV, sobre esse novo papel de Miley e sobre o novo filme dela LOL, que já foi finalizado e estamos esperando as datas de estréia.

                                Miley Cyrus vai estrelar Wake, adaptação do livro de Lisa McCann!

Por dezessete anos Janie vem sendo sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas, e isso estava ficando cansativo. Especialmente os sonhos sobre quedas, nudismo, e sexo selvagem. Janie já havia visto fantasias o suficiente para o resto de sua vida.
Ela não poderia contar para ninguém sobre o que ela podia fazer—Eles nunca acreditariam nela, ou pior, eles pensariam que ela era uma aberração. Então Janie vivia no limite, amaldiçoada com uma habilidade que não queria e não podia controlar.
Então ela é sugada para dentro de um pesadelo, que a apavora até os ossos. Pela primeira vez, Janie é mais do que uma espectadora da mente distorcida de outra pessoa. Ela é uma participante…
Essa é a sinopse do primeiro livro de uma trilogia escrita por Lisa McMann. O nome do livro é Wake, que deve ser lançado esse mês no Brasil pela editora Novo Século. Ou não.
O que importa é que esse livro vai virar filme. E Miley Cyrus vai interpretar Janie, a garota que é sugada pros sonhos sobre nudismo e sexo selvagem

Veja o outro comentario:

                 Miley Cyrus interpretará uma garotinha recheada de malícia e sensualidade em LOL.
Miley Cyrus interpretará uma garotinha recheada de malícia e sensualidade em LOL.

Miley Cyrus. Com exceção do blog da moça, confesso que não acompanhei muito de seu trabalho até hoje. Sei que ela é atriz, adolescente e cantora. E que interpreta uma certa releitura de si própria num seriado onde interpreta uma adolescente cantora que dá um migué de jovem pé-no-saco convencional.
Ela ainda não atingiu aquela idade crítica de empiranhamento onde parte dos ídolos teens despirocam e tornam-se novas Britneys ou Lindsays. Junta-se isso ao fato de o pai da tetéia estar sempre envolvido nos trabalhos, chegamos à conclusão que ela ainda não tomou o rumo do limbo.
No entanto, no próximo filme a ser protagonizado pela pequenina ela interpretará uma aspirante a biatch problemática.
Em LOL: Laughing Out Loud, Miley faz Lola, uma tetéia que perde a virgindade, começa a fumar uns baseados, vai se perdendo nas dorgas, beijas umas menininhas e acidentalmente acaba mostrando à sua mãe (interpretada por Demi Moore) sua depilação vaginística, intitulada lá nos USA como brazilian wax. <3
O filme explora a relação entre mãe e filha que se torna conturbada a partir daí, quando Anne (Moore) – com a pulga atrás da orelha após ver a pepeca de sua cria – “acidentalmente” lê o diário da menina, descobre suas peripécias e afirma que “Não deixará a filhota se tornar uma pornstar“.
Miley Cyrus praticando epicidades, meus caros. Vejo grande potencial nesta película, que estréia em 2011

0 comentários:

.
.