Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Fevereiro no Disney Channel: final de Hannah Montana Forever

Em fevereiro, o Disney Channel estreia No Ritmo, uma comédia que relata as aventuras de duas melhores amigas que participam de um programa de dança para adolescentes. Além disso, apresenta Aonde Quer que Eu Vá, o episódio final de Hannah Montana Forever. O canal também traz Como Viajar com o Mala do Seu Pai, um divertido filme protagonizado por Raven-Symoné (As Visões da Raven) e a segunda temporada de Quando Toca o Sino, a série inspirada nas situações típicas vividas pelos estudantes na hora do recreio.


No Ritmo relata as aventuras de duas melhores amigas, CeCe Jones e Rachel “Rocky” Blue, cujo sonho de se tornarem bailarinas profissionais se torna realidade quando elas decidem participar do programa de dança adolescente mais popular “Shake it Up, Chicago”. Aprender muitas coreografias com ritmos diferentes, se envolver em travessuras nos bastidores, e o reconhecimento na escola, levarão as meninas a viver divertidas aventuras que muitas vezes vão colocar à prova sua amizade. Durante o mês de fevereiro o site Disney.com.br apresenta por primeira vez online episódios de No Ritmo. O site também traz o especial Quando Toca o Sino no Disney Planet, para que as crianças conheçam as novidades da segunda temporada da série.

O canal também estreia Aonde Quer que Eu Vá, o esperado episódio final de Hannah Montana Forever, no qual Miley precisar escolher entre viajar para Paris para ir atrás de seu sonho ou entrar na universidade junto com a Lilly. Para acompanhar esta estreia, o Disney Channel preparou uma programação especial que inclui um capítulo inédito de Art Attack, uma prévia exclusiva da segunda temporada de Quando Toca o Sino e o divertido filme 16 Desejos. Também apresenta o episódio final da temporada de Phineas e Ferb, acompanhado por uma maratona desta divertida série dentro do Zapping Zone.

No filme Como Viajar com o Mala do Seu Pai, Melanie (Raven-Symoné) está ansiosa para dar os primeiros passos rumo à independência, quando ela organiza uma viagem de carro “só para garotas” para visitar diferentes universidades. Mas quando seu pai, um chefe de polícia autoritário (Martin Lawrence) insiste em acompanhá-la, ela descobre que sua viagem sonhada virou um pesadelo repleto de confusão.

Além disso, o canal apresenta o filme Um Mascote Chocante que narra as aventuras de Pete, um menino muito tímido de uma escola de ensino médio que vê sua sorte mudar na pele de uma “galinha”, que o permite ser popular. Assim, após conquistar o coração de todos, ele deverá decidir se revela ou não a sua identidade.

0 comentários:

.
.