Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

[RUMOR] Joe Jonas infeliz com Ashley Greene?

O Site LIVEJOURNAL publicou um depoimento de uma pessoa que viu Joe Jonas e Ashley Greene no McDonalds, mais a pessoa preferiu não se identificar. Veja o depoimento:

“Na terça-feira eu estava no McDonalds com um amigo para almoçar, e para minha surpresa eu vi Joe e Ashley sentados algumas tabelas abaixo de nós. Joe parecia muito infeliz e eu podia ouvir a voz sutil de Ashley. Ela continuou dizendo algo como “você estragar tudo. Aprenda a agir como um homem.” Joe estava sentado com os braços cruzados sobre o peito. Eu estava em choque completo. Eu nunca pensei que iria ver uma celebridade no McDonalds e muito menos duas e eu nunca pensei que Ashley seria tão má. Eu era uma grande fã dela, do Joe e eles como um casal. Mas depois de ver o jeito que ela agiu com ele, eu não tenho tanta certeza que as coisas são realmente tão reais quanto parecem.

Meu amigo e eu meio que nos mantivemos a observá-los e, em seguida, Ashley se levantou para ir ao banheiro. Eu realmente queria ir, pelo menos, dizer um “oi Joe”, quando vi Ashley me levantei, eu fui lá. Ele foi tão doce, mas ele parecia tão chateado, como uma combinação de tristeza e raiva. Eu não queria ser rude e pedir uma foto, porque sinceramente ele realmente não parecia querer falar muito, mas isso não o impediu de ser agradável. Ele me perguntou se eu queria um autógrafo e eu disse que sim, mas eu não tinha nada para ele assinar e ele também não tinha.

Ele perguntou se eu estava tendo boas festas e eu perguntei a ele também. Quando nós terminamos de falar Ashley voltou. Ela me deu o olhar mais desgostoso e disse: “você precisa ir, estamos tentando almoçar.” Pedi desculpas e Joe a olhou como se lhe dissesse para se calar. Ele se levantou e me deu um abraço e disse: “Sinto muito por ela, você não estava me incomodando.” Eu disse a ele muito obrigada e voltei para minha mesa.

Fiquei chocada com a forma que Ashley tinha agido com Joe e eu. Eu estava tão mal. Eu terminei de chorar quando eu e meu amigo entramos no carro. Isso mudou a minha perspectiva sobre ela e a relação dos dois. Eu me sinto realmente mal por Joe e por ele ter que aturar isso. Ele foi tão gentil comigo e eu estou tão agradecida por ter chegado a conhecê-lo. Espero que o que está acontecendo entre ele e Ashley termine logo, porque eu poderia dizer que ele não estava feliz.”

0 comentários:

.
.