Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Selena Gomez está cansada do assédio dos paparazzi

Selena Gomez não teve Justin Bieber ao seu lado na festa de premiação do Globo de Ouro 2011. No evento Selena Gomez foi entrevistada pelo E! Online e disse que a atenção dos paparazzi tem sido sufocante para ela.


Selena já está acostumada com todo o assédio, mas segundo ela, a situação está insuportável depois dos rumores de um romance dela com Justin Bieber. Segundo Selena, desde então ela tem sido perseguida por paparazzis dia e noite.

Mas mesmo assim Selena ainda parece feliz com o assédio de seus amigos fotógrafos, ela disse: "É interessante porque eu sempre deixei o meu quarto aberto e não era exagerado. Eu acho que é porque eles sabem que são chatos. Eu vou ao McDonald's ou saio com a família.E não posso fazer nada. "

Não deve ser fácil ser a suposta namorada de Justin Bieber, mas com certeza muitas garotas iriam querer está no lugar de Selena, mesmo que o romance entre ela e Bieber sejam rumores.

0 comentários:

.
.