Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Justin Bieber recebe pedido de desculpas de Andy Sullivan por boicote

Andy Sullivan fez um boicote para que ninguém consumisse produtos e/ou apoiasse as pessoas que apoiavam a construção de mesquitas, a mesquita em jogo era a que os mulçumanos estão querendo construir em Nova York.


Na semana passada Justin Bieber foi o seu principal alvo e Sullivan baseava-se em uma entrevista falsa da que Bieber teria dado para a revista americana Tiger Beat, no entanto, as declarações que alegavam que o cantor fez à favor da construção da mesquita no meio de Nova York eram falsas.

Por conta do 'mal entendido' o cantor Justin Bieber recebeu um "pedido real de desculpas" de Sullivan por "ter causado sofrimento ou dor" após um grupo que é contra a construção de um centro cultural islâmico previsto para ser construído perto do Ground Zero em Nova York, anunciou um boicote contra o astro teen canadense.

O boicote foi baseado em um relatório, que acabou por ser uma farsa, que Bieber tinha falado em favor do projeto.

Acreditando que não era um trote, Andy Sullivan, um operário da construção civil de Nova York e fundador da 11/9 Hard Hat promessa, anunciou o boicote, e em entrevista à uma rádio americana declarou que sua filha de 8 anos e seu filho de 11 anos de idade foram terminantemente proibidos de ouvir ou ir em shows Bieber. Incentivando outros pais a fazerem o mesmo, já que Bieber 'supostamente apoiava' a construção do templo mulçumano.

Reconhecendo que colocou palavras na boca de Bieber e acabou levando à sério uma postagem falsa em um site de humor que dizia que Bieber apoiava a construção da mesquita e postou declarações falsas do cantor, Sullivan fez um longo pedido de desculpas em seu blog (Blue Collar Corner), Sullivan disse: "Ofereço minhas desculpas mais sinceras à Justin Bieber, sua família e seus fãs. Se eu causei qualquer tristeza ou dor pois eu estou terrivelmente arrependido. "

O assunto nem estava sendo tão levado à sério, visto que ficou evidente que as declarações que seriam de Bieber eram falsas. Que bom que tudo ficou esclarecido e que a imagem de Bieber não está sendo usada para resolver questões de conflitos que ainda são uma ferida aberta.

0 comentários:

.
.