Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Keke Palmer: Atriz vai estrelar Ragz e Winx Club na Nickelodeon

A atriz Keke Palmer, estrela da série True Jackson, vai atuar em um novo filme musical da Nickelodeon chamado Ragz, com estreia prevista para 2012 nos Estados Unidos. Além de estrelar o longa, Palmer vai participar de sua produção. A artista, atualmente, está filmando Joyful Noise, um filme estrelado por Queen Latifah, e já possui mais trabalhos futuros.

Ela também estará na trilha sonora de um novo filme dos produtores Blindside, previsto para ser lançado pela Warner Bros. no início do ano que vem. Em Ice Age: Continental Drift, quarto filme da série animada da Fox com lançamento previsto para o próximo ano, Palmer fará a voz de Peaches, uma jovem mamute que integra o time dos novos personagens. Além disso, ela vai dublar a personagem Keisha, uma das fadas mágicas da série Winx Club, comprada pela Nickelodeon e programada para estrear no canal em 2012.

A franquia de sucesso mundial terá novos episódios, que mostrarão as aventuras das bruxas, fadas e guerreiros que habitam a mística dimensão de Magix. Sua exibição ocorreu pela primeira vez na Itália há seis anos, se tornando rapidamente um fenômeno internacional. Apesar de todos estes trabalhos, Keke Palmer não deixará a série True Jackson, que atualmente está em sua segunda temporada nos Estados Unidos.

0 comentários:

.
.