Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sem rótulos! Justin Bieber prefere não prender-se à um só gênero musical

O site da MTV News postou ontem uma matéria abordando qual o gênero musical de Justin Bieber, mas ao contrário do que muitos esperavam ouvir como definição do ritmo de Bieber como Pop e R & B, o cantor falou em entrevista no vídeo abaixo que ele prefere não rotular-se em um só gênero musical, ele gosta de música e de boa música é claro. O vídeo foi gravado no último dia 23 de dezembro , na coletiva de imprensa do último show de Bieber em 2010, em Atlanta, mas só foi divulgado hoje, confira a matéria e o vídeo:


A sensação adolescente pop, Justin Bieber, observa como ele não se considera cercado por um rótulo de gênero. O astro de 16 anos de idade, canadense, sentou com a MTV News, pouco antes do Natal, quando ele encerrou o final de sua viagem épica em sua cidade de Atlanta.

É revelador que Bieber mencionados os três tipos particulares de música, como ele tem sido sondando pop (na maioria das faixas do MY World), R & B (suas colaborações com Usher e Sean Kingston) e sertanejo (que recentemente colaborou com Rascal Flatts). Você também pode adicionar o hip-hop a essa lista, pois ele supostamente tem estado trabalhando em sua mixtape de rap própria (sob o seu alter-ego, Shawty Mane) e colaborou no passado com Kanye West e Asher Roth.

Ele também foi visto no estúdio com Diddy, por isso vai ser interessante ver exatamente o quanto o cantor pode avançar.




Justin Bieber diz no vídeo: "Tudo o que sai da minha boca é o que vocês vão ouvir. Eu não sei, não é um tipo específico de música. Qualquer música que eu escrevo, eu não diria que eu sou pop ou R & B, sertanejo ou qualquer coisa: Eu diria que é apenas boa música ".


Após as férias, Bieber teve umas merecidas férias em St. Lucia (onde ele passou muito tempo com a amiga próxima, Selena Gomez, postamos fotos aqui). Mas ele estará de volta ao trabalho em breve, já que ele tem um filme saindo ("Never Say Never"), mais algumas datas na turnê e um álbum estão chegando.

Como um músico é interessante que Bieber não se prenda só no pop e R&B, suas principais influências, mas o fato do astro olhar para outros horizontes e ritmos musicais só é mais uma vantagem, já que ele pode criar coisas muito épicas para os fãs ouvirem.

0 comentários:

.
.