Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Piratas do Caribe 5 já tem roteirista contratado

Johnny Depp contou à revista Entertainment Weekly que já considera voltar para um quinto longa de Piratas do Caribe e, pelo jeito, isso vai acabar acontecendo logo mais. É que a Disney já contratou Terry Rossio para cuidar, que escreveu - junto com Ted Elliot - os quatro primeiro longas da saga de Jack Sparrow, para cuidar do quinto longa. Desta vez, Rossio fará tudo sozinho.


Além disso, a Disney também já negocia o retorno do diretor Rob Marshall. É ele quem comanda Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas. Os três primeiros filmes foram dirigidos por Gore Verbinski.

O quarto longa tem no elenco Johnny Depp, Penélope Cruz, Geoffrey Rush, Max Irons, Keith Richards, entre outros. Na história, os personagens vão em busca da famosa fonte da juventude. Sparrow se envolve com uma mulher misteriosa (Penélope Cruz), mas não tem certeza de quem é ela. Haverá versões 2D e 3D. A direção é do já citado Rob Marshall. Estreia em 20 de maio de 2011 nos Estados Unidos.



A Disney é a produtora da série de longas. Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra saiu em 2003, Piratas do Caribe: O Baú da Morte é de 2006. O terceiro é Piratas do Caribe: No Fim do Mundo, de 2007.

0 comentários:

.
.