Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Segunda temporada de Quando Toca o Sino no Disney Channel

O Disney Channel estreia em fevereiro a segunda temporada de Quando Toca o Sino, a série de produção local que mostra as vivências típicas dos estudantes: o desenvolvimento da personalidade, as paixões, as competições esportivas e, também, o estudo. O recreio das aulas é o cenário ideal para se divertir com os nove amigos protagonistas: Alice, Ana, Cadu, Bela, DJ, Duda, Fred, Paola, e Rodes.


Durante o dia 28 de janeiro e até o 14 de fevereiro, o Disney.com.br oferece 12 episódios da primeira temporada de Quando Toca o Sino, na véspera da estreia de sua segunda temporada, e também apresenta novos episódios de sua segunda temporada, logo depois da estreia no canal.

Ao mesmo tempo, os fãs podem continuar curtindo nos bastidores da série através dos vídeos exclusivos que fazem parte da “Coluna do DJ”, o vídeo blog do DJ, o personagem mais fofoqueiro da produção original do Disney Channel. Além disso, podem se divertir no site através de atividades, iniciativas, jogos, música, conteúdo exclusivo e muito mais.

Pré estreia dia 4 de fevereiro, às 19h30, e tem exibição definitiva a partir do dia 14, às 19h.

0 comentários:

.
.