Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Rumores sobre Demi Lovato diminuíram, o que é bom para a artista da Disney

A única notícia que sai sobre Demi Lovato ultimamente, é que ela é a artista de maior bilheteria da Disney ou a artista que mais vende álbuns da mesma. No entanto, isso é realmente a única notícia nova que você consegue encontrar sobre Demi Lovato.

Isso é uma coisa muito boa. Mostra que os tablóides e os blogueiros têm ganhado uma consciência (duvidosa) ou que eles têm perdido o interesse na divulgação de mentiras sobre Lovato. Pode-se esperar que esse desinteresse continua até que ela deixe a clínica de reabilitação.

Houve um tempo não muito tempo atrás em que Demi era perseguida dia e noite. Não havia sequer cinco minutos entre os posts no Google News. Era uma história após a outra e a maioria delas eram completas mentiras ou rumores que não podiam ser verificados. A falta de notícias de Lovato agora é refrescante.

Pelo menos não temos de lidar com boatos de como Demi está lidando com drogas, se automutilando ou brigando com Ashley Greene por causa de Joe Jonas ou qualquer outras mentiras que os tablóides sentem vontade de dizer em um determinado dia.

Todos nós devemos assumir que a falta de notícias sobre Demi é um bom sinal. Quando ela finalmente deixar a reabilitação, os tablóides vão prestar atenção nela novamente. Mas, pelo menos, ela será capaz de se defender publicamente. Porque agora, a imprensa o pode dizer o que quiser sobre ela que ela não pode responder. Isso não é justo. Aposto que vamos ver menos mentiras deslavadas quando ela sair. É mais difícil mentir sobre alguém, quando eles podem ir na TV e se defender.



Nós estamos esperando que Demi Lovato fique melhor em breve e que os tablóides continuam a ignorá-la.

0 comentários:

.
.