Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Miley foi nesta terça feira, 12 de outubro, a um restaurante com a sua mãe e Noah. Aparentemente, Miley estava sem sutiã no dia, e isso teve repercussão em sites brasileiros. Confira o que alguns falaram sobre o ocorrido:
Estrelando:
Ops: Miley Cyrus sai sem sutiã?
”Miley Cyrus foi flagrada na tarde da última terça-feira, dia 12, caminhando pelas ruas de Los Angeles. O problema é que o clique pode ter sido um pouco indiscreto.
A estrela teen usava um microshorts jeans e uma camisetinha branca que, por ser de tecido fino, dava a impressão que a cantora não usava sutiã por baixo. A mãe e a irmã de Miley a acompanharam no passeio.”
QUEM:
Miley Cyrus passeia sem sutiã e com shorts curto
”Miley Cyrus escolheu um visual nada discreto para passear por Toluca Lake, Califórnia, nesta terça-feira (12). A atriz e cantora foi fotografada enquanto caminhava com um microshort e uma blusa branca sem sutiã.
Descontraída, Miley passeou ao lado da mãe, Tish, e da irmã mais nova, Noah, de 10 anos e parou com o grupo para almoçar em um restaurante local.”
TN Notícias:
Miley Cyrus vai a almoço de família sem sutiã em Los Angeles
”A cantora Miley Cyrus ousou na roupa para um almoço em família. É o que mostram as fotos publicadas pelo tabloide inglês ”Daily Mail” nesta quarta feira, 13.
Sem sutiã, Miley esteve com sua mãe, Tish, e sua irmã mais nova, Noah, em um restaurante em Los Angeles.”
Zero Hora, Holofote:
”A família Cyrus saiu para tomar um café ontem à tarde, em Toluka Lake, na Califórnia, o que claramente foi uma má ideia, como dá pra ver nas foto do X17. Acompanhadas da mãe, Tish, a cantora Miley Cyrus, 17 anos, e a irmã Noah, 10 anos, demonstraram que têm um certo problema na área do peitchiiinho.
Miley estava com uma fina blusinha branca sem sutiã e com farol aceso. Ô, beleza!
Já a pequena Noah estava com uma lingerie com enchimento e com metade aparecendo pra fora da blusa. AOS 10 ANOS?! A menina nem tem peito ainda e já sai por aí com enchimento… AFE.
Veja ela e a irmã passeando com looks como se tivessem a mesma idade e devidamente segurando seus smartphones. Pra quem Noah liga ou manda mensagem? Combina de brincar de Barbie com as amiguinhas?”

0 comentários:

.
.