Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Demi Lovato fala sobre beleza, amigos e amor


A edição de outubro da revista americana "Sophisticate's Hairstyle Guide" traz uma entrevista com a Demi, onde ela fala sobre seus truques de beleza, amigos e amor. Confira essa matéria traduzida.

CABELO
"Eu aliso meu cabelo, mas eu gosto bastante de volume. Eu coloco meu cabelo para o lado, e o corto bem variado e em camadas."

"Eu uso vários sprays diferentes. Eu amo o L’Oréal Elnett Satin Hairspray Big Sexy Hair Spray. Eu sou do Texas, então nós achamos que apenas o spray pode tudo!"

"O penteado eu uso mais para eventos elegantes, e eu até uso no palco algumas vezes, que é quando eu enrolo meu cabelo. Meu cabelo naturalmente, é ondulado, então eu só realço as ondas utilizando o babyliss."

"Eu gostaria de poder pintar o meu cabelo de preto, ou um vermelho fogo ou azul. Eu seria totalmente o tipo de pessoa que coloca cores malucas no meu cabelo."

SEGREDOS DE BELEZA

"Meus lábios são naturalmente vermelhos, então eu nunca uso rosa ou cor. Eu uso gloss transparente."

"Eu gosto do Clarins Moisture Replenishing Lip Balm, porque não é grudento ou brilhante."

"O brilho realçador que eu uso em meus olhos é Yves Saint Laurent Touch Éclat Radiant Touch.”

AMIGOS & AMOR

Demi está ligada a muitas estrelas teens. De Miley Cyrus a os Jonas Brothers.


"Miley é a coisa mais doce do mundo", diz Demi. "Ela tem estado no centro das atenções por mais tempo do que eu, então eu conto com ela. Eu posso mandar mensagens para ela dizendo que eu estou estressada e chorando, que ela me responde de volta, ‘tudo bem, aqui está o que você deve fazer...'"

Para ser amigo de Demi, a confiança é muito importante, ela diz:


"Eu tenho que ser capaz de deixar meu cabelo de lado e apenas ser eu mesma com meus amigos. Dou muito valor à confiança e a lealdade. Se você não pode confiar em alguém, você não pode ser amigo dele."

E quando todo o mundo quer saber de sua vida amorosa, Demi prefere manter-se quieta. "Todo mundo quer saber todos os detalhes sobre seu relacionamento", explica a estrela. "Eu sou o tipo de pessoa que apenas quer mantê-lo privado, porque isso só interessa a mim e à outra pessoa."


Fonte:Demibrasil

0 comentários:

.
.