Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

domingo, 17 de outubro de 2010

Demi Lovato e Jennette McCurdy são contra o bullying

As estrelas do Disney Channel e da Nickelodeon têm algo em comum: elas odeiam o bullying! Demi Lovato da parte do Disney Channel, e Jennette McCurdy da Nickelodeon. Enquanto trabalham para emissoras rivais, Demi e Jennette, colaboram entre si. Elas se conheceram durante a cerimônia de anúncio dos nomeados ao American Music Awards. Acima, você pode ver a foto enviada por Demi ao seu Twitter com o comentário: "A doce e talentosa Jennette McCurdy. Eu amo essa garota".

Hollyscoop pediu às estrelas que compareceram a cerimônia do American Music Awards para falarem sobre um tema de grande importância nos EUA: O bullying. Onde houve de fato, casos de crianças que cometeram suicídio após serem vítima dessas intimidações.

Como sabemos, este é um problema o qual Demi Lovato se importa bastante, ela disse:

"Saí da escola aos 12 anos por causa do bullying, porque conviver em grupo com garotas desagradavéis se tornou demais para mim. E se observarmos o noticiário nos últimos dias, veremos como o bullying pode ser fatal, por isso é importante falar sobre isso"

Jennette McCurdy diz: "É horrível. Eu felizmente estudei em casa e não tive que passar por tudo isso, mas tenho amigos que voltam para casa da escola com hematomas e queimaduras. É brutal. É terrível fisicamente e mentalmente."


0 comentários:

.
.