Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Miley declara que não tem problemas com drogas

Miley Cyrus recentemente declarou para Ryan Seacrest em seu programa de rádio KIIS FM que não tem problemas com drogas. Ela disse que dançar em uma festa não significa que ela está drogada ou bebada. Confira a tradução da entrevista abaixo:
Se eu estou dançando em uma boate, me divertindo, eu não quero que as pessoas vão e declarem para tablóides “Oh, ela estava drogada, estava bebada”. Eu nunca vou ser essa pessoa, mas eu não vou ser como “Eu nunca vou tomar uma bebida na minha vida”, porque isso provavelmente vai ser uma mentira. Há uma maneira correta de fazer isso, tudo é bom em pequenas porções.




 
 

0 comentários:

.
.