Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Demi Lovato diz porque Ela não vai acabar como Lindsay Lohan

Demi Lovato é uma das mais jovens estrelas de Hollywood, mas apesar de ter tanta fama e fortuna com apenas 18 anos, ela disse a RadarOnline.com que ela está confiante de que ela é capaz de não cair nas armadilhas que sua colega, a atriz Lindsay Lohan, caiu.

"Eu acho que é importante você ter apenas pessoas boas ao seu redor e ter certeza de que tem o apoio da sua família", disse ela exclusivamente ao RadarOnline.com nesta terça-feira, dia do anuncio dos indicados ao American Music Awards 2010.

"Muitas das vezes estas são situações em que as pessoas não estão dizendo não à essas garotas e eu definitivamente tenho uma mãe que irá me alertar e me dá um puxão de orelha se eu estivesse louca ou algo assim."

Por enquanto, Demi está ansiosa pelo o que o futuro te reserva e está trabalhando no seu terceiro álbum, previsto para ser lançado na primavera de 2011.

"Estou realmente muita animada com isso", acrescentou. "Eu estou fazendo um som mais R&B dançante, então estou muito animada." Ela também está ansiosa para "ficar do lado criativo e criar programas de TV e filmes."

Próximo passo: Turnê pela América do Sul com os Jonas Brothers

0 comentários:

.
.