Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Demi Lovato faz piada sobre fotos que não faz jus a sua imagem


Demi Lovato teria rido de si mesma em fotografias na internet.

A estrela de “Sonny With a Chance”, ontem levou para sua conta no Twitter a piada de que alguns sites parecem "deliberadamente" escolher a pior imagem para acompanhar as notícias.

"Eu adoro a forma como alguns sites de fofocas deliberadamente postam imagens com ângulos repugnante de mim", escreveu ela. "Obrigada rapazes... Hahaha Obrigaaada.
Ps. Eu odeio vocês."

A jovem de 18 anos, recentemente anunciou os candidatos ao American Music Awards ao lado Taio Cruz em Los Angeles e também postou fotos do evento em sua conta, incluindo uma foto dela ao lado do 'N Sync, Lance Bass.

"'Eu costumava ter pôsteres seu na minha parede...' estou tão envergonhada de ter realmente dito isto em voz alta," escreveu ela. "Mas, vamos lá, o que mais eu poderia dizer a Lance Bass? :P"

Lovato - que está trabalhando em um novo álbum - atualmente está em turnê com suas co-estrelas de Camp Rock, os Jonas Brothers e está com uma série de datas para realizar no México e na América do Sul a partir da próxima semana.

0 comentários:

.
.