Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Fonte revela que o amor entre Joe e Ashley é verdadeiro

O romance entre Joe Jonas e Ashley Greene se transformou em mais do que apenas um namoro de Hollywood. Fontes dizem a HollywoodLife.com que não é uma relação de publicidade, é amor verdadeiro!

Todos ficaram surpresos quando os dois começaram a namorar no verão passado e Hollywood foi fazer apostas sobre quanto tempo iria durar. Agora, fontes revelam a HollywoodLife.com detalhes exclusivos sobre o casal.

“Os dois ainda estão na fase de tentar impressionar um ao outro”, diz a nossa fonte sobre Joe, 21, e Ashley, 24. “Se eu tivesse que dizer quem comanda o relacionamento, Ashley certamente, mas Joe não percebe o quanto de poder ele realmente têm sobre relacionamento. Ela gosta dele tanto quanto ele gosta dela, mas acho que ele iria ceder mais facilmente a ela e deixar tudo mais difícil se eles se separarem.”


Nossa fonte também revela que Ashley e Joe estão trabalhando para descobrir como manter seu amor vivo, com suas agendas lotadas. “Eles têm pensado como irão lidar com ”Crepúsculo” e a turnê sul-americana dos Jonas Brothers, que na verdade termina muito cedo, em novembro, assim Joe terá muito tempo para visitá-la. Eles estão tendo um momento divertido agora.”


0 comentários:

.
.