Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Nova crítica positiva para o clipe de Who Owns My Heart

Infelizmente, o novo clipe de Miley Cyrus, Who Owns My Heart, recebeu muitas críticas negativas, e poucas positivas, como essa feita pelo site  
  

Babble. Confira:
Eu tenho que admitir que quando terminei de ver o novo vídeo clip de Miley Cyrus, Who Owns My Heart, a minha reação foi: “E daí?”
Pode ser devido ao fato de que eu venho de uma geração mais jovem, mas quando Miley Cyrus foi inscrita para ser o modelo das crianças de hoje em dia? E quando a America vai parar de castigá-la? Sexo vende, e todos sabemos isso.
Cyrus está à beira de completar 18 anos de idade em Novembro e nos anos passados, ela tem sido incapaz de escapar da ira dos pais Americanos. Ela tem sido rotulada como “sexy demais” ou “muito provocativa”, mas isso não é novidade. Mesmo assim, ela mesma, está passando por sua própria fase da adolescência e encontrando-se, as associações, como o Parents Television Conselho, se acham responsáveis pela juventude de toda a América.
Anteriormente, foi feita a pergunta: Será Miley a nova Britney Spears? E tudo que posso dizer é que espero que sim. Quem não gostaria de ser comparada a Britney Spears? Spears já vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o mundo e se tornou um dos artistas mais vendidos de todos os tempos. Com todos tentando amá-la ou odiá-la, Spears tem conseguido manter a nossa atenção e Cyrus parece estar fazendo exatamente o mesmo. Tenho certeza que ela concordaria que seria uma honra ser comparado a famosa Britney Spears. Continue aparecendo, Miley!
E você, como se sente com Miley e seu novo vídeo clip?
Parece que nem todo mundo vê Miley e sua “nova imagem” como algo ruim. A maioria dos sites só vê o lado ruim do crescimento de Miley, e estão sempre postando críticas desnessessárias. Esperamos ver mais críticas positivas sobre Miley.


Fonte:Mileybr

0 comentários:

.
.