Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Miley Cyrus e Justin Bieber os adolescentes mais poderosos da América





Que Miley Cyrus e Justin Bieber tem carreiras de grande sucesso todo mundo sabe, mas de acordo com o site Bloginity os astros teens estão sendo considerados os mais poderosos da américa com o sucesso de suas músicas, vídeos no youtube e etc.

Confira o artigo que o site Bloginity fez sobre o assunto:
Com mais de 1,7 bilhões de visualizações no youtube, Miley Cyrus e Justin Bieber são o “casal” superpotência, tendo a indústria da música aos seus pés. Não é só o Youtube que tem estes adolescentes nas alturas, mas com toda a atenção da imprensa e reconhecimento internacional de suas performances, basta imaginar o que vai acontecer daqui a alguns anos.
Com a popularidade e a abertura do Youtube e outras redes sociais de compartilhamento de vídeo, os cantores como Miley Cyrus pode atingir grandes vizualizações, com um único vídeo. Por exemplo, “Party in the USA”  uma música animada e dançante, tem mais de 160 milhões de vizualizações, cerca de 3 vezes a população do Reino Unido. É com estes vídeos que um grande púplico pode ser alcançado e com isso, esses adolescentes são tão influentes para jovens do mundo todo.
Como podemos dizer que eles são os mais poderosos,  você pode se perguntar. Quando você tem capacidade de chegar a um sexto da população do mundo através de vídeos curtos com menos de 5 minutos, isso faz você pensar sobre  como esse processo é fácil. Esses adolescentes são a imagem pública de uma geração de crianças, e sem eles, a internet não seria tão inspiradora. Até mesmo as próprias estrelas provavelmete não percebem as consequências de sua imagem

0 comentários:

.
.