Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Demi Lovato e Taio Cruz falam sobre bullying



O bullying adolescente tem se tornado uma grande epidemia nos Estados Unidos. Acredite ou não, algumas de suas estrelas favoritas já sofreram com o bullying, uma hora ou outra. Hollyscoop falou com algumas celebridades que compartilharam seus casos pessoais conosco.

Alexander Gould pode fazer um jovem assassino em "Weeds", mas na vida real, ele já foi uma vítima do bullying. “Eu sofri com bullying,” Gould confessou para nós. “Quando eu era jovem, passei por isso diversas vezes. Não é uma experiência divertida.”

Demi Lovato nos contou que ela foi forçada a deixar sua própria escola como resultado do bullying. “Eu, na realidade, deixei a escola quando eu tinha 12 anos,” Lovato revelou. “Eu comecei a estudar em casa. Foi muito para mim lidar com as panelinhas de garotas e coisas assim.”

Lance Bass nos disse como ele ficou chocado sobre os seis recentes suicídios de adolescentes. “Eu simplesmente odeio saber que foi necessário que adolescentes cometessem suicídio para que as pessoas começassem a falar sobre esse assunto,” Bass disse. “Eu fico feliz em ver que todo mundo está dando um passo na direção certa falando sobre o bullying.

O músico Taio Cruz relembrou seus tristes dias de escola quando ele não era nada popular. “Eu estava mais focado na música e sempre na sala de música,” disse Cruz. “Eu diria que me sentia intimidado pelos mais fortes. Não é nada divertido para qualquer criança.”

O participante do American Idol, Danny Gokey, nos contou que ele era um nerd. “Eu meio que ainda sou,” brincou Gokey. “Eu me lembro de uma vez em que comecei a sair da minha escola, eu tinha 15 anos e fiz xixi nas minhas calças; Eu não estou mentindo, eu ficava tão assustado.”

Essas histórias apenas mostram que quem sofre de bullying não está sozinho! As estrelas também dão conselhos para as crianças que são vítimas.

Alexander Gould: “Se você está sofrendo com o bullying, converse com alguém sobre isso. Conte para as pessoas o que está acontecendo. Para as pessoas que praticam o bullying: pare... isso causa mais problemas do que você imagina.”

Demi Lovato: “O melhor conselho que eu posso dar é usar o que você ama como motivação para ir mais longe na vida. As garotas que me intimidavam não faziam isso e é por isso que elas colocam tanta energia negativa nas coisas. Quando você coloca sua energia em coisas positivas, você tem sucesso. Mesmo que isso não aconteça, você irá se tornar uma pessoa feliz e forte... isso é o que importa.
Lance Bass: Se você está sofrendo bullying na escola, encontre um dos seus melhores amigos e converse sobre isso. Não guarde isso para você, saiba que isso vai passar. Você nem irá se lembrar disso cinco anos depois. Você nunca mais verá essas pessoas novamente e se dará conta de como elas são estúpida e inseguras



Fonte:Demibrasil 
 

0 comentários:

.
.