Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Restart grava em espanhol e diz que adoraria cantar com Anahí


Após dividirem o palco do “Programa da Hebe” com Anahí nesta segunda-feira (4), os meninos do Restart contaram que estão com álbum novo pronto – com seis músicas em espanhol e oito em português. “Lançaremos o novo CD na Argentina, Uruguai e México a partir de outubro”, revelou Pelu.

Questionado se gostaria de cantar ao lado da ex-RBD, o guitarrista rasgou elogios à menina. “Somos grandes admiradores do trabalho dela. É uma pessoa em que todos nós devíamos nos espelhar”, disse. “Não assistia Rebelde, mas quando via, achava as meninas bonitas”, completou Pelanza.

Para as canções em espanhol, os garotos usaram a língua estrangeira que aprenderam na escola. “O mais difícil é o jeito de pronunciar algumas palavras. Uma é dita de um jeito na Argentina e outra no México…”

Sobre as vaias
No topo dos trending topics do Twitter após o VMB 2010 depois de receberem vaias na premiação, os “coloridos” dizem que não ficaram chateados. “As vaias também serviram para baixar o nosso ego, para você ver que não está com o jogo ganho”, falou o vocalista.

“Ninguém ali tem que ser melhor do que ninguém. E se ganhamos foi mérito dos nossos fãs, que votaram muito”, completou.

0 comentários:

.
.